segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agora, os vestidos...

Este ano, sim, estou de acordo com as criticas e também o considero "o vestido", estava simples e muito elegante. Gostei, mas não adorei! De Tom Ford, não é daqueles vestido que olhamos e soltamos um "ohhh, que coisa mais linda!", no entanto, tendo em conta todos os outros, é realmente o que marca pela diferença. 

Gwyneth Paltrow

Outro que gostei bastante, foi o de Ellie Saab que Milla usou, também branco, mas com algum brilho. Gostei muito da clutch.

Milla Jovovich

Nenhum outro vestido ficaria melhor a esta mulher do que este Tadashi Shoji, cai na perfeição, define as curvas não exageradamente, elegante, sofisticado. Gostei imenso, um dos preferidos.

Octavia Spencer

O de Maria Lucia Hohan, marca pelas tendências da estação: a cor, os tecidos leves e a cintura definida, seria um dos que usaria. Convidem-me para um casamento que mando fazer um semelhante. 


Maria Menounos

Desde que vi este Dior Haute Couture, tenho sentimentos mistos, lol. Tanto me parece vestido de piquenique como, por outro lado, me parece diferente de tudo o resto, marcando pela diferença e sem cair no ridículo. Acho-a linda, gostei imenso dos acessórios, o vestido cai-lhe lindamente, mas continuo sem saber se gosto do polka dot para uma ocasião como esta.

Natalie Portman

Não sou fã de amarelo, mas gosto deste Chagoury Couture, assenta-lhe na perfeição, é tendência e apresenta o elaborado qb.

Nancy O'Dell

E vocês, quais os preferidos?
Ela não gostou nem um pouco do da Sandra Bullock!

4 comentários:

Sílvia disse...

Pois, a minha crítica é: gosto muito do vestido da Gwyneth Paltrow mas tirava-lhe aquilo a que já chamam de capa. A Natalie Portman, a vencedora do Óscar do ano passado, tem um vestido do qual eu gosto da forma, mas parece uma joaninha andante com este padrão!!! Só vermelho se calhar ficaria melhor!!! A senhora de amarelo... Minha nossa, que medo, se esta cor é das novas tendências, eu vou ficar, com certeza, nas velhas tendências. Tenho de ir espreitar a Bullock para a ver... Tenho de ir cuscar um pouco mais...

boa escolha de vestidos!!! bjs

Cloe disse...

Joaninha, lol! Talvez... hehe

Marina disse...

O preferido: o que Milla Jovovich usou!

Lurdes Dias disse...

Pois eu adorei o da Gwyneth sim senhora, sem a Gwyneth lá dentro. Achei que estava o protótipo da elegância. Já Milla Jovovich também foi uma das minhas preferidas da noite. Mas o meu coração foi arrebatado pela Natalie, tenho de confessar. Para mim este Dior-vintage 1954 corre o risco de entrar para a história dos Óscares como um dos mais bem conseguidos de sempre, exactamente pela contradição de sentimentos que desperta. Um grande momento para os fashionistas!! Amei!!
Penelope Cruz estava igualmente deslumbrante no Princess_hollywood style. Não usaria (a sério que não....vá....talvez....entre 4 paredes...ou numa escadaria sem que ninguém visse...Ok:usaria em privado! LOL), mas estava deslumbrante.
Gostei também muito de uma senhora que aparentemente não é actriz: Louise Roe! Estava muito bem!!